Início | Sobrenomes | Fotos | Livros | Outras Famílias
Fale Comigo   
Famílias
Sertanejas
Localização de pessoas 
   
  Memória: Nenhum nome memorizado. Sexta-Feira, 23-4-2021  

Descendência de
Vicente Pereira de Vasconcelos
4 gerações (Bisnetos)

1- Vicente Pereira de Vasconcelos; e Ana Cavalcante Lacerda. ELE: (Vicentinho da Barra). Era louro, esbelto, de olhos azuis e aproveitava a vida em festas e farras, mas quando dele necessitavam, estava pronto para servir à família. Além de irmão era grande amigo de Antônia Nunes de Souza (Sinharinha) e do cunhado Sebastião Ignácio de Oliveira (Baião). Quando um primo seu se aliou a outros inimigos da família para invadir e depredar os bens  de Baião Ignácio, dos seus filhos e diversos outros componentes da família Ignácio de Oliveira. Vicentinho se uniu a sua irmã e sobrinhos para combater com veemência os agressões, procurando substituir o Major Baião, que já se encontrava cego.
F.1- Eliza Pereira de Souza, cas. com José Ignácio de Oliveira (filho de Antonio Vidal de Souza e Maria Rosa de Oliveira), nasc. em 03-02-1919. ELE: (Zé Mourato). Dono da Fazenda Desterro, em Serra Talhada.
N.1.1- Maria do Socorro Lacerda de Souza
N.1.2- Maria José Pereira de Souza
N.1.3- Maria da Penha Pereira de Souza
N.1.4- Francisco Pereira de Souza
N.1.5- João Inácio de Oliveira
N.1.6- Vicente Pereira de Souza
N.1.7- Maria Aparecida Pereira de Souza
1- Vicente Pereira de Vasconcelos; e Maria Nunes de Souza. ELE: (Vicentinho da Barra). Era louro, esbelto, de olhos azuis e aproveitava a vida em festas e farras, mas quando dele necessitavam, estava pronto para servir à família. Além de irmão era grande amigo de Antônia Nunes de Souza (Sinharinha) e do cunhado Sebastião Ignácio de Oliveira (Baião). Quando um primo seu se aliou a outros inimigos da família para invadir e depredar os bens  de Baião Ignácio, dos seus filhos e diversos outros componentes da família Ignácio de Oliveira. Vicentinho se uniu a sua irmã e sobrinhos para combater com veemência os agressões, procurando substituir o Major Baião, que já se encontrava cego.
F.2- Luzinete Pereira Nunes
N.2.1- João Pereira Nunes
N.2.2- José Pereira de Souza

Resumo: 2 filhos, 9 netos, 0 bisnetos, 0 trinetos e 0 tetranetos.


gerações.

Atenção! Relatórios de tetranetos podem gerar uma grande quantidade de dados e não executar corretamente. Se esta mensagem aparecer no final do relatório, então está completo.


 
   
Início da Página Dados disponibilizados por Magno José de Sá Araújo © - e-mail: Magno José de Sá Araújo