Início | Sobrenomes | Fotos | Livros | Outras Famílias
Fale Comigo   
Famílias
Sertanejas
Localização de pessoas 
   
  Memória: Nenhum nome memorizado. Sábado, 30-5-2020  

Descendência de
Rui Martins Barba
4 gerações (Bisnetos)

1- Rui Martins Barba; e Iria Martins Alardo (filha de Gonçalo Martins Alardo). ELE: Sexto-neto por legítima varonia de D. Mem Paes Mogudo de Sandim.
F.1- Maria Rodrigues Barba, nasc. em CERCA 1310; e João Afonso de Albuquerque (filho de Afonso Sanches e Tereza Martins ( de Menezes)), profissão: Senhor de Albuquerque, nasc. em CERCA 1310, falec. em 28-09-1354. ELA: 2ª esposa de João Afonso, o Bom.. ELE: Também chamado D. João Afonso Sanches ou D. João Afonso de Souza. 6º Senhor de Albuquerque, Medellin, Jarmello, Codiceira . Alferes-Mor do rei seu tio Afonso IV de Portugal e depois seu Chanceler.
N.1.1- Fernando Afonso de Albuquerque, nasc. em CERCA 1330, falec. em 1387; e Laura, nasc. em Inglaterra. ELE: Filho bastardo de João Afonso, Senhor de Albuquerque. Alcaide-Mor de Palmela e da Guarda em 1373, Mestre da Ordem de Santiago em 1381, Alferes-Mor de Pedro I de Portugal em 1344. Em 01.07.1379 foram-lhe doados todos os bens confiscados a D. João Lourenço da Cunha, Senhor de Pombeiro, marido repudiado de D. Leonor de Telles.. ELA: O autor Borges da Fonseca apresenta Laura como inglesa.
B.1.1.1- Tereza de Albuquerque, nasc. em CERCA 1360; e Vasco Martins da Cunha (filho de Martim Vasques da Cunha e Violante Lopes Pacheco). ELA: 2ª esposa de Vasco Miz da Cunha.. ELE: 7º Senhor de Tábua, "Rico Homem", Chefe dos Cunhas.

Resumo: 1 filhos, 1 netos, 1 bisnetos, 0 trinetos e 0 tetranetos.


gerações.

Atenção! Relatórios de tetranetos podem gerar uma grande quantidade de dados e não executar corretamente. Se esta mensagem aparecer no final do relatório, então está completo.


 
   
Início da Página Dados disponibilizados por Magno José de Sá Araújo © - e-mail: Magno José de Sá Araújo