Início | Sobrenomes | Fotos | Livros | Outras Famílias
Fale Comigo   
Famílias
Sertanejas
Localização de pessoas 
   
  Memória: Nenhum nome memorizado. Quarta-Feira, 15-7-2020  

Descendência de
Ricardo Moura Brennand
4 gerações (Bisnetos)

1- Ricardo Moura Brennand
F.1- Alfredo Arthur do Espirito Santo, cas. com Zulmira Nunes do Espirito Santo (filho de Alexandre Nunes da Silva)
N.1.1- Brancildes Olimpio do Espírito Santo, cas. com Neide Pimentel do Espírito Santo
B.1.1.1- José Raimundo Pimentel do Espirito Santo, profissão: Médico e Político, nasc. em 15-08-1964, em Maceió, AL, cas. com Maria do Socorro Holanda Muniz Falcão do Espírito Santo (filha de Pedro Marinho Muniz Falcão e Maria do Socorro Bezerra de Holanda Muniz Falcão), profissão: Médica e Política, nasc. em 25-12-1965, em Araripina, PE. ELE: José Raimundo Pimentel do Espírito Santo é o atual prefeito de Araripina-PE, eleito para o período (2017-2020).
É médico do sistema público de saúde há mais de 16 anos e foi três vezes consecutivas deputado estadual por Pernambuco. Quando deputado, Raimundo foi presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça e presidente da Comissão de Administração Pública. Presidiu, também, as Comissões que acompanharam as obras da Transposição do Rio São Francisco e da Ferrovia Transnordestina. Foi suplente da Comissão de Educação e Cultura, Comissão Meio Ambiente e Comissão de Saúde e Assistência Social; Foi Presidente da Comissão de Ética Parlamentar, titular da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informática; Presidiu a CPI que ajudou a colocar na cadeia todos os envolvidos no esquema do tráfico de órgãos em Pernambuco, em 2003, e, ainda, dirigiu os trabalhos da Comissão Especial que estudou a carência de leitos de UTI nos hospitais públicos de Pernambuco. Pimentel esteve à frente, também, dos trabalhos da Comissão Especial que acompanhou ações de desenvolvimento do Semiárido pernambucano e foi membro da CPI da Celpe em 2007.
Em decorrência da sua grande atuação parlamentar, Raimundo Pimentel recebeu o Prêmio ILADH de Direitos Humanos, o Prêmio Amigo do Meio Ambiente, do CPRH, pelas ações em defesa do Arquipélago de Fernando de Noronha; recebeu, também, o Prêmio Leão do Norte de Desenvolvimento Econômico, pelo projeto do uso da mamona como combustível alternativo; Importante registrar que foi autor do Projeto de Lei que destina a madeira oriunda da supressão da vegetação nas obras da transposição do São Francisco para as empresas do polo gesseiro do Araripe. Em outubro de 2016, Raimundo Pimentel foi eleito prefeito de Araripina, pelo Partido Social Liberal – PSL, com 18.332 votos, o equivalente a 43,08% do total de votos válidos.
. ELA: Eleita para o seu primeiro mandato de Deputada Estadual por Pernambuco (2015 a 2018), Socorro Pimentel é membro titular das Comissões de Negócios Municipais, de Saúde e Assistência Social, de Defesa dos Direitos da Mulher e de Ética Parlamentar. Como suplente, faz parte das Comissões de Esporte e Lazer, de Meio Ambiente e de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular.
A deputada tem como prioridade no seu mandato a defesa dos direitos da mulher, a saúde, educação, a defesa do meio ambiente e o abastecimento hídrico, sobretudo nas regiões castigadas pela seca.
É formada em Medicina pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas. É pediatra e atende pelo Sistema Único de Saúde (SUS) nas cidades de Santa Cruz, Araripina e Ouricuri. Foi secretária de Saúde na cidade de Araripina em 1997 e diretora do Hospital e Maternidade Santa Maria, situado no mesmo local, entre 2000 e 2002. Em 2004, foi candidata à vice-prefeita do município. Em 2012, candidatou-se à prefeita, também em Araripina, ficando em segundo lugar, com 16.759 votos.

Resumo: 1 filhos, 1 netos, 1 bisnetos, 0 trinetos e 0 tetranetos.


gerações.

Atenção! Relatórios de tetranetos podem gerar uma grande quantidade de dados e não executar corretamente. Se esta mensagem aparecer no final do relatório, então está completo.


 
   
Início da Página Dados disponibilizados por Magno José de Sá Araújo © - e-mail: Magno José de Sá Araújo