Início | Sobrenomes | Fotos | Livros | Outras Famílias
Fale Comigo   
Famílias
Sertanejas
Localização de pessoas 
   
  Memória: Nenhum nome memorizado. Quarta-Feira, 1-4-2020  

Descendência de
Manoel da Motta Silveira
4 gerações (Bisnetos)

1- Manoel da Motta Silveira; e Catarina de Barros Rego
F.1- Francisco Coelho de Arouche, profissão: tenente-coronel; e Joana Cavalcanti (filha de Duarte de Albuquerque Cavalcanti e Catarina de Albuquerque)
N.1.1- Francisco Coelho de Arouche (filho); e Ana Maria Cavalcante de Lacerda (filha de Leão Falcão de Eça e Antonia Cavalcante de Albuquerque)
B.1.1.1- Jorge Cavalcanti de Albuquerque Lacerda, profissão: capitão; e Faustina de Mello Muniz (filha de João Ferreira Baptista e Margarida de Mello Muniz). ELE: Capitão de Auxiliares do 3º de Goiana,PE.. ELA: Era viuva de Jeronimo Cavalcante de Albuquerque. Também encontrada como Catarina de Mello Muniz.
B.1.1.2- Maria de Barros Cavalcante, profissão: religiosa. NOTAS: Recolhimento de N. Sra. da Conceição de Olinda
B.1.1.3- Mariana de Lacerda Cavalcanti; e Felipe Cavalcanti Florentino (filho de Antonio Ribeiro de Lacerda e Leonor dos Reis)
N.1.2- João Coelho Arouche; e Brigida Pessoa (filha de Miguel Pessoa de Araujo e Maria Telles de Menezes)
N.1.3- José de Barros de Albuquerque; e Ana Cavalcante (filha de Luiz Xavier Bernardo e Francisca Cavalcante de Albuquerque)
N.1.4- Casimiro Coelho de Arouche; e Florencia Ignacia da Silva e Castro (filha de Luiz Xavier Bernardo e Francisca Cavalcante de Albuquerque)
F.2- Antonio da Motta Silveira; e Ana Cavalcanti (filha de Duarte de Albuquerque Cavalcanti e Catarina de Albuquerque)
F.3- Estevão da Motta Silveira, profissão: capitão, nasc. em 1698; e Simoa Cavalcante. ELE: Testamento de seu pai, de 1690, da´-o como tendo 2 anos. Morou em S. Lourenço.
N.3.1- Arnau de Hollanda Correia, profissão: Capitão-Mor, nasc. em São Lourenço da Mata, PE; e Francisca Alves Vieira (filha de João Cavalcanti de Albuquerque e Maria Alves Vieira). ELE: Também chamado de Arnau de Hollanda Cavalcante. Capitão-mor da Vila do Crato,CE.

Resumo: 3 filhos, 5 netos, 3 bisnetos, 0 trinetos e 0 tetranetos.


gerações.

Atenção! Relatórios de tetranetos podem gerar uma grande quantidade de dados e não executar corretamente. Se esta mensagem aparecer no final do relatório, então está completo.


 
   
Início da Página Dados disponibilizados por Magno José de Sá Araújo © - e-mail: Magno José de Sá Araújo