Início | Sobrenomes | Fotos | Livros | Outras Famílias
Fale Comigo   
Família
Cascão
Localização de pessoas 
   
  Memória: Nenhum nome memorizado. Segunda-Feira, 22-7-2019  

Descendência de
Poltrone Cavalcanti
4 gerações (Bisnetos)

1- Poltrone Cavalcanti. ELE: Dado como messer, o que o classifica como juiz ou como cavaleiro. Mas o nome, antes um cognome, não diz grande coisa de seu caráter. Foi provavelmente um dos anziani da Parte Guelfa em 1246 junto a um Adimari.
F.1- Cantino Cavalcanti, cas. em 1295, com Brasia di Ciampolo Salimbeni. ELE: Um dos conselheiros da Parte Guelfa, como os primos direitos, em 1278.. ELA: De nobre família feudal de Siena.
N.1.1- Ciampolo Cavalcanti. ELE: Sentenciado à morte e aguardando a decapitação, foi perdoado graças à intervenção dos embaixadores de Siena, cidade onde tinha parentes influentes. Seus filhos renunciam à condição de magnati (nobres) em Florença, e mudam o nome, em 1361, para " de´ Ciampoli".
B.1.1.1- Domenico Cavalcanti. ELE: Tb dito "de Ciampoli". Em 22.10.1362 renunciou aos privilégios magnatícios e adotou novas armas, em vez das tradicionais dos Cavalcantis, "de prata, semeado de cruzetas recruzetadas de vermelho", passou a usar "de prata com uma cruz de vermelho cantonada de 4 estrelas de azul". Mais tarde reverteram ao nome tradicional e às armas de sempre.

Resumo: 1 filhos, 1 netos, 1 bisnetos, 0 trinetos e 0 tetranetos.


gerações.

Atenção! Relatórios de tetranetos podem gerar uma grande quantidade de dados e não executar corretamente. Se esta mensagem aparecer no final do relatório, então está completo.


 
   
Início da Página Dados disponibilizados por Regina Lucia Cascão Viana © - e-mail: genealcascao.mouramattos@gmail.com