Início | Sobrenomes | Fotos | Livros | Outras Famílias
Fale Comigo   
Famílias
Sertanejas
Localização de pessoas 
   
  Memória: Nenhum nome memorizado. Sexta-Feira, 26-4-2019  

Descendência de
Olavo Redig de Campos
4 gerações (Bisnetos)

1- Olavo Redig de Campos, profissão: arquiteto, nasc. em 1906, em Rio de Janeiro, RJ; e Maria Leticia de Salles (filha de Joaquim Ferreira de Salles e Ruth Gonçalves Ferreira), nasc. em 11-07-1911, em Rio de Janeiro, RJ, falec. em 01-01-2007. ELE: Foi chefe do Serviço de Conservação do Patrimônio do Ministério das Relações Exteriores. Filho de diplomata, a partir dos cinco anos passou a viver na Eu ropa. Estudou e diplomou-se em arquitetura pela Faculdade de Arquitetura da Univers. de Roma. Retornou ao Brasil em 1931 e, em 1946, assumiu a Chefia do serviço citado acima por 30 anos:projetou as chancelarias de Washington,Lima e Buenos Aires; as residências em Beiture e Dakar; o monumento aos pracinhas em Pistóia, o Centro Cívico de Curitiba e a Assebl Legislativa do Paraná.. ELA: Nome de casada: Maria Leticia Salles Redig de Campos, homônimo da filha.
F.1- Maria Thereza de Salles Redig de Campos, profissão: tradutora pública; e Ney Barrocas. ELA: Intérprete comercial, professora de lingua e literatura francesa da UFRJ.
N.1.1- Ana Tereza Redig de Campos Barrocas
N.1.2- Ana Luísa Redig de Campos Barrocas
N.1.3- João Pedro Redig de Campos Barrocas, profissão: jornalista
F.2- Maria da Gloria Salles Redig de Campos
F.3- Maria Clara de Salles Redig de Campos. NOTAS: Aos 6 anos, entrou p/ o Conservatório Bras de Música, onde estudou teoria musical e solfejo. Ao mm tempo, cantava no coral do colégio - até os 16.Com 10, iniciou seus estudos de piano, em aulas particulares. Adolescente, estudou violão , voltando a ele com 30, qdo estudou teoria e harmonia musical. Em 1992 estudou canto lírico, com Heloisa Madeira. Em 1993, Oficina de Música de Sonia Joppert, integrando o Grupo de Canto Técnico.
F.4- Joaquim de Salles Reig de Campos
F.5- Maria Letícia de Salles Redig de Campos
F.6- Maria do Rosário Salles Redig de Campos
F.7- Pedro de Salles Redig de Campos
F.8- Maria do Carmo de Salles Redig de Campos

Resumo: 8 filhos, 3 netos, 0 bisnetos, 0 trinetos e 0 tetranetos.


gerações.

Atenção! Relatórios de tetranetos podem gerar uma grande quantidade de dados e não executar corretamente. Se esta mensagem aparecer no final do relatório, então está completo.


 
   
Início da Página Dados disponibilizados por Magno José de Sá Araújo © - e-mail: Magno José de Sá Araújo