Início | Sobrenomes | Fotos | Livros | Outras Famílias
Fale Comigo   
Famílias
Sertanejas
Localização de pessoas 
   
  Memória: Nenhum nome memorizado. Segunda-Feira, 21-9-2020  

Relação dos Ancestrais de
Paulo Cordeiro Burgos

1 - Paulo Cordeiro Burgos (*1931) - (filho de 2 - Eduardo Cordeiro Burgos e 3 - Josefa Cordeiro Burgos) Casou-se e migrou para o Rio de Janeiro.

Pais

2 - Eduardo Cordeiro Burgos (*1877, +1945) - (filho de 4 - Nome Desconhecido e 5 - Nome Desconhecido) De origem Espanhola e Portuguesa, temos motivos para crer que, por razões ainda não totalmente esclarecidas, provavelmente políticas, utilizou o nome de Francisco Cordeiro da Silva Burgos , nome que, assim como Eduardo Cordeiro Burgos, também consta em documentos de seus netos e do filho Eribério Cordeiro Burgos, o qual, Também, em alguns documentos, inverte o próprio sobre nome para Burgos Cordeiro, provavelmente pelos mesmos motivos do pai. No entanto, Coronel Eduardo, como era conhecido, proprietário da Fazenda de café e gado, na época conhecida por Frecheira ou Flecheira, sempre foi reconhecido pelos seus descentes como Eduardo Cordeiro Burgos, e Eribério, com o mesmo sobrenome de Eduardo. (Notas de Rogerio Cordeiro de Medeiros).
3 - Josefa Cordeiro Burgos

Avós

4 - Nome Desconhecido
5 - Nome Desconhecido

Total de Ancestrais: 4
Nota explicativa da numeração: A primeira pessoa da relação tem sempre o número '1'. Em seguida, cada pessoa do sexo masculino tem um número par, que é calculado multiplicando-se o número de seu filho por 2. As pessoas do sexo feminino, por sua vez, têm um número ímpar, que é calculado somando-se 1 ao número do seu marido. Exemplo: O pai da pessoa de número 3 é a de número 6 (3 x 2) e a sua mãe é a pessoa de número 7 (2 x 3 + 1).
 
   
Início da Página Dados disponibilizados por Magno José de Sá Araújo © - e-mail: Magno José de Sá Araújo